Você está em: Vereadores»Franciele Daiane Back

Franciele Daiane Back

Franciele Back tem 23 anos e reside no bairro Belchior. Filha de Marlise Ronchi Back, operária, e Aldo Back, caminhoneiro, ela iniciou os estudos no CDI Irmã Cecília Venturi e, posteriormente, na EEB Frei Policarpo. Em 2015, se formou em jornalismo pelo Ibes Sociesc e em 2013 criou o Jornal Belchior, uma forma de levar ao conhecimento das autoridades as reais necessidades da população. “A luta por melhorias para a comunidade sempre foi uma força latente em mim e, hoje, me sinto preparada para assumir essa cadeira na Câmara de Vereadores, trabalhando com responsabilidade, ética e transparência por Gaspar. Você tem o meu compromisso de que juntos faremos de Gaspar uma cidade mais forte”. Franciele Back é militante política desde muito jovem e aos 16 anos filiou-se ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), pelo qual foi eleita a vereadora mais jovem de Gaspar com 696 votos.

Fone:4798432674