Você está em: Vereadores»Evandro Carlos Andrietti

Evandro Carlos Andrietti

Evandro Carlos Andrietti, popular Wando, nasceu em 1973 na cidade de Gaspar, criado no Bairro Barracão. Autônomo, casado e pai de três filhos. Desde os 15 anos de idade realiza o Papai Noel, realizando o sonho de muitas crianças. Já foi presidente da APP do CDI Thereza Beduschi exercendo o segundo mandado, sempre atuante e participativo nas reuniões e decisões referente à comunidade. Em 2008 concorreu a vereador conquistando 681 votos sendo o 9° mais votado em Gaspar, tendo oportunidade de exercer como suplente somente dois meses na Câmara de vereadores. Em 2012 conquistou 813 votos ficando como suplente. Em 2016, Wando foi eleito pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) com 1095 votos. Sua prioridade é trabalhar pela comunidade gasparense.