Você está em: Vereadores»Dionísio Luis Bertoldi

Dionísio Luis Bertoldi

Dionísio Luiz Bertold, 49 anos, filho de Hercílio e Matilde Bertoldi, é, pai de Bruna e Júnior Bertoldi, e sócio proprietário da Triticultura Bertoldi. Atuou como membro da Associação de pais e professores (APP) da Escola Ana Lira. Foi presidente da Sociedade Recreativa Esportiva Gasparinho e presidente por duas gestões da Associação de Moradores do bairro Alto Gasparinho. Atuou como presidente do conselho (CAEP) da Comunidade Santo Antônio e foi fundador e participante do Circolo Trentino di Gasparin, além de ser apoiador do esporte em todo município de Gaspar. Presente e ativo nas obras realizadas na comunidade sempre lutou pelo desenvolvimento e crescimento de Gaspar, visando à qualidade de vida das pessoas e sempre levando como lema a família, onde acredita que esteja a solução de todos os problemas. Seu objetivo como vereador será o de continuar apoiando as entidades e buscar melhorias e soluções para a saúde, educação, esporte e pavimentações. Dionísio foi eleito vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) com 1.032 votos.