Você está em: Vereadores»Welligton Carlos Laurentino

Welligton Carlos Laurentino

Welligton Carlos Laurentino, mais conhecido como Lélo Piava, é filiado ao DEM, tem 26 anos e é formado em Tecnologia em Produção de Vestuário pelo SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Candidatou-se a vereador, pela primeira vez, em 2012. Quatro anos depois, voltou à política e obteve 498 votos, tornando-se o 20º candidato mais votado.

Uma de suas bandeiras é propor projetos de leis de transparências dos gastos, focados principalmente nas áreas de publicidade e propaganda. Estudante de escolas públicas gasparenses, Lélo também estudou Inglês por um semestre na Irlanda onde pôde ampliar o seu conhecimento sobre a cultura europeia. Atualmente trabalha como consultor técnico de Tecnologia e Processos Têxteis.