Você está em: Vereadores»Silvio Cleffi

Silvio Cleffi

Silvio Cleffi é médico cardiologista, 49 anos, natural da Cidade São Paulo. De família humilde, com muito esforço e dedicação formou-se pela Universidade de Mogi das Cruzes e fez residência médica no hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, maior hospital da América Latina. Casado com a Cirurgiã-Dentista Dra. Daniella Cleffi é pai de dois filhos.

No início do ano de 2003 escolheu a cidade de Gaspar para viver, foi quando começou a prestar seu trabalho nos Hospitais de Gaspar e Santa Isabel, onde permanece até o dia de hoje.

Funcionário público há vinte e um anos é médico efetivo do corpo clínico do Hospital de Gaspar e do Hospital Santa Isabel. Depois de ser diretor clínico da emergência cardiológica do Hospital Santa Isabel e diretor técnico do Hospital de Gaspar, atualmente atua como Cardiologista neste município e reside no bairro Bela Vista.

Ao longo dos anos conhecendo os anseios da sociedade Gasparense, resolveu aceitar o desafio de participar da vida pública efetivamente, colocando seu nome, pela primeira vez, para a conquista de uma cadeira no poder legislativo da cidade.

Em uma curta campanha, apenas 45 dias antes do pleito, foi conduzido ao poder legislativo de Gaspar

Filiado ao Partido Social Cristão cuja bandeira é, O SER HUMANO EM PRIMEIRO LUGAR, deseja cumprir, com isenção, seu dever de fiscalizar o executivo, legislar pró cidadão em todo seu interesse, mas principalmente nas áreas de educação, segurança, mobilidade urbana, e de maneira especial tudo que se refira a saúde do povo Gasparense.