Você está em: Vereadores»Roberto Procópio de Souza

Roberto Procópio de Souza

Roberto Procópio de Souza ,34 anos, é filho de Silvia Spengler de Souza e José Roberto de Souza. Casado com Ana Janaina Medeiros de Souza, pai do Bernardo, de 7 anos, e Júlia, de 3 anos. É filiado ao Partido Democrático Trabalhista(PDT) há 11 anos, graduado em Direito e advogado. Foi suplente de vereador nas eleições de 2008,ano em que também atuou como Assessor da Presidência da Câmara. Foi diretor do Procon de Gaspar de janeiro de 2013 até março de 2016 com conquistas importantes como a integração do Procon ao Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor e o destaque em nível estadual, tendo no ano de 2015 ficado em 9º lugar nos atendimentos em Santa Catarina com uma resolutividade de 88%. Apresentou o programa “Tire suas dúvidas” na Rádio Sentinela do Vale entre os anos de 2009 e 2011 e o programa “Momento do Consumidor” na Rádio 89FM entre os anos de 2013 e 2016.