Você está em: Notícias»Câmara sediará sessão solene em comemoração aos 80 anos da Círculo

Câmara sediará sessão solene em comemoração aos 80 anos da Círculo

A Câmara de Vereadores de Gaspar vai sediar na próxima segunda-feira (23) uma sessão solene, realizada pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), para comemorar os 80 anos da empresa gasparense Círculo S.A. Aberto ao público, o evento vai ocorrer no plenário da Câmara, às 19h. O presidente da Alesc, Aldo Schnaider (MDB), o vice Silvio Dreveck (PP), e dois deputados estaduais vão entregar homenagens ao diretor-presidente da Círculo, José Altino Comper, a quatro diretores e a 14 personalidades. Serão homenageados também funcionários falecidos por meio de uma placa que permanecerá fechada em respeito à memória deles.