Você está em: Notícias»Deputado Jean Kuhlmann anuncia emenda para construção de CDI no Coloninha

Deputado Jean Kuhlmann anuncia emenda para construção de CDI no Coloninha

Os vereadores do PSD - Cícero Giovane Amaro e Wilson Lenfers- trazem mais uma boa notícia para a educação de Gaspar. Em parceria com o deputado estadual Jean Kuhlmann (PSD), eles anunciaram, na tarde desta sexta-feira (9), uma emenda parlamentar de R$ 300 mil para a construção de um Centro de Desenvolvimento Infantil (CDI) no Bairro Coloninha. O deputado foi recebido pelo Presidente da Câmara, Silvio Cleffi (PSC), em seu gabinete, juntamente com o Presidente do PSD Municipal, Paulo Wandalen. Durante o encontro, conversaram sobre a atual conjuntura política estadual e local. Segundo Kuhlmann, a previsão é de que o recurso seja liberado ainda no primeiro semestre.