Você está em: Notícias»Vereador solicita iluminação em túnel de passagem de pedestres na BR 470

Vereador solicita iluminação em túnel de passagem de pedestres na BR 470

A passagem feita para garantir segurança aos moradores da localidade do Sertão Verde tem se tornada insegura à noite. Para não cruzar sob a BR 470, a comunidade é obrigada a passar no túnel às escuras. O vereador Ciro André Quintino (MDB) encaminhou requerimento solicitando ao (DNIT) Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, que providencie a iluminação para o túnel de passagem de pedestre no bairro Margem Esquerda. - Pedimos no requerimento que seja feito algo de forma emergencial para a comunidade poder passar com segurança. Pode ser uma iluminação direcionada para dentro da passagem a fim de dar tranquilidade para as pessoas que por ali passam sem comprometer os trabalhos de duplicação - salienta o vereador.