Você está em: Notícias»Vereadores solicitam informações sobre licitações realizadas por três secretarias de Gaspar

O Plenário da Câmara aprovou na terça-feira (4) um pedido de informações sobre as licitações realizadas pelas Secretarias de Obras, Educação e Saúde de Gaspar. O requerimento 153/2018, assinado por sete vereadores, segue para esclarecimentos do Executivo, que tem 15 dias úteis para respondê-lo. Segundo os autores, o pedido se deve à necessidade imediata de execução de licitações e suplementações na cidade. Eles também observam que a maioria desses contratos não é informada ao Legislativo. Nesse contexto, foram solicitadas documentações contendo motivos e valores de todas as licitações, suplementações e aditivos executados pelas três pastas, desde 1º de janeiro de 2017. Além disso, foram requeridas cópias de todos os procedimentos. - Este requerimento tem o intuito de esclarecer as dúvidas referentes aos aditivos solicitados e, principalmente, sobre o andamento das licitações praticadas pelo município – justificam os parlamentares.