Você está em: Notícias»João Pedro Sansão assume cadeira na Câmara de Gaspar

João Pedro Sansão assume cadeira na Câmara de Gaspar

Foi empossado nesta segunda-feira (02), no gabinete da Presidência, o sexto suplente de vereador pelo PT, João Pedro Sansão. Por 31 dias ele assume a vaga do vereador licenciado Rui Carlos Deschamps (PT). Quatro suplentes do partido comunicaram à Casa de Leis a impossibilidade de assumir temporariamente a cadeira de Rui. Já o segundo suplente, Antônio Carlos Dalsochio, permanece na Câmara, completando um trimestre em atuação. Desta vez, ele ficará no lugar do vereador licenciado, Dionísio Luis Bertoldi (PT). Durante a cerimônia, Sansão apresentou o diploma eleitoral e a declaração de bens atualizada. A deputada estadual Ana Paula Lima (PT) esteve presente no evento. Perfil Nesse período, o suplente, que também é ex-vereador mirim, pretende defender a criação do plano municipal da juventude e o fortalecimento do programa Vereador Mirim. Além disso, quer levantar o debate sobre o transporte coletivo da cidade. “Estamos com uma empresa que opera há dois anos em caráter emergencial, sendo que havia um prazo de quatro meses para uma nova licitação. E ainda não se discutiu qual o modelo de transporte coletivo que se quer para a cidade”, questiona. Aos 20 anos, Sansão é o mais jovem vereador catarinense empossado nesta legislatura. O tataravô dele, Henrique Porcino da Silva, foi o primeiro presidente da Câmara de Gaspar.