Você está em: Notícias»Vereador Wando solicita melhorias para o terminal rodoviário

Vereador Wando solicita melhorias para o terminal rodoviário

A indicação 178/2017, proposta pelo vereador Evandro Carlos Andrietti (PMDB), solicitou a revitalização do terminal rodoviário urbano, situado no Bairro Coloninha. Atualmente, a Coletivo Caturani é a responsável pelo transporte coletivo urbano por meio de um contrato emergencial de seis meses. De acordo com a prefeitura de Gaspar, um novo edital está em elaboração e deve trazer novidades sobre as atribuições da empresa escolhida em relação ao funcionamento do terminal. O parlamentar elencou uma série de ações na proposta que já foi encaminhada ao Executivo. Foram sugeridas diversas melhorias que visam oferecer mais conforto e bem-estar aos passageiros. Entre elas, destacam-se: serviços de manutenção e pintura; liberação de wi-fi para os usuários; melhorias no bicicletário e implantação de painéis informativos acerca do turismo e dos serviços públicos municipais. Andrietti também acrescentou um pedido referente à acessibilidade do local para pessoas com deficiência. “O terminal consiste numa porta de entrada para o município, ou seja, é a primeira impressão, a qual, devemos fazer questão de que seja positiva”, enfatizou.