Você está em: Notícias»Câmara analisa projeto que modifica gastos do Samae

Câmara analisa projeto que modifica gastos do Samae

Na última terça-feira (11), o vereador José Ademir de Moura (PSC) foi sorteado para ser o relator-geral do Projeto de Lei (PL) 11/2017 que aumenta valores destinados à gestão do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae). Em regime de urgência, o projeto, encaminhado pelo Executivo, também segue para análise das comissões permanentes. De acordo com o prefeito Kleber Edson Wan-Dall, as modificações são relativas à antecipação das obras de um terceiro reservatório junto à Estação de Tratamento de Água I e à compra de um caminhão prancha para transporte de retroescavadeiras. Para a construção, o valor estipulado era de R$ 630 mil e vai para R$ 1,5 milhão. Já os gastos para compra de veículos podem ser alterados de R$ 570 mil para cerca de R$ 619 mil. O PL pretende mudar o anexo I da lei 3.525/2013 que estabeleceu o Plano Plurianual Municipal (PPA). Aprovado em 2013, o PPA determinou os investimentos a serem direcionados a projetos e programas de longa duração, no período de 2014 a 2017, em Gaspar.