Você está em: Notícias»Ciro André Quintino participou do 3º Congresso Sul-Brasileiro de Vereadores e Servidores de Câmaras Municipais

O presidente da Câmara de Gaspar, vereador Ciro André Quintino, participou do 3º Congresso Sul-Brasileiro de Vereadores e Servidores de Câmaras Municipais. O evento ocorreu em Florianópolis entre os dias 5 e 7 de abril. Para ele, os novos desafios da gestão pública exigem um melhor preparo do agente público. "Um congresso fundamental para a qualificação. Na condição de presidente da Câmara apoio a participação nesses eventos. Afinal, só quem ganha é a população, que terá vereadores cada vez mais preparados e com um mandato atuante".