Você está em: Notícias»Bertoldi pede ao Executivo cronograma dos serviços realizados em 2017

Bertoldi pede ao Executivo cronograma dos serviços realizados em 2017

Na sessão ordinária de terça-feira (12), foi aprovado o requerimento 88/2017 do vereador Dionísio Luis Bertoldi (PT), que pede ao Executivo Municipal um relatório com o cronograma de atividades. Bertoldi ainda pede quais ruas foram contempladas com o serviço de conserto de calçamento, cópia das notas fiscais e relatórios, procedimento adotado e valores investidos na recuperação dos calçamentos com mão de obra terceirizada em 2017. Segundo o parlamentar, o requerimento tem o intuito de esclarecer o questionamento de vários cidadãos, quanto ao estado das estradas pavimentadas. “Conforme relatos de cidadãos, foi solicitado várias vezes o conserto, mas o pouco que foi atendido voltou a ter problemas no pavimento”. Bertoldi agora aguarda o retorno do Executivo.