Você está em: Notícias»Junior Hostins busca alternativas para as instalações da delegacia de Polícia Civil

O vereador Francisco Hostins Junior (PMDB) e o Prefeito Kleber Wan-Dall (PMDB) se reuniram, nessa quarta-feira (29), em Florianópolis, com o secretário estadual adjunto de Segurança Pública, Aldo D’Ávila, e com a deputada estadual Dirce Heiderscheidt (PMDB), para debater as instalações da delegacia de Polícia Civil de Gaspar e da Citran. Devido à precariedade da sede atual, os participantes discutiram alternativas para o tema. Entre as possibilidades, estão a locação imediata de um novo prédio, a cessão de um outro espaço público ou até mesmo a construção de uma nova sede. Esta demanda foi pauta da reunião do Fórum Permanente de Entidades de Gaspar.