Você está em: Notícias»Vereadores participam do "Legislativo em Ação" em Timbó

Vereadores participam do "Legislativo em Ação" em Timbó

Os vereadores, Dionísio Luis Bertoldi (PT), Mariluci Deschamps Rosa (PT), Rui Carlos Deschamps (PT) e Roberto Procópio de Souza (PDT), participaram nos dias 5 e 6 de outubro de dois cursos do programa “Legislativo em Ação”, da Escola do Legislativo “Deputado Lício Mauro da Silveira”, da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC). O evento foi realizado na Câmara Municipal de Timbó e contou com a participação de vereadores e assessores de várias cidades do estado. O treinamento foi direcionado aos vereadores, assessores e interessados em geral, que assistiram aos cursos de Planejamento e Orçamento Público e Processo Legislativo. O objetivo do “Legislativo em Ação” é promover a atualização política, gerencial e técnica dos vereadores e servidores das Câmaras Municipais, através de temas atuais e inerentes à atividade parlamentar. Os cursos foram ministrados pelos professores, Nelson Henrique Moreira e André de Souza Roepke. O curso foi gratuito e aberto a toda comunidade.