Você está em: Notícias»Kits esportivos são entregues para as escolas de Gaspar

Kits esportivos são entregues para as escolas de Gaspar

Nesta quinta-feira (5) o presidente da Câmara de Gaspar, vereador, Ciro André Quintino (PMDB) e a vereadora Franciele Back (PSDB), estiveram presentes na Escola Estadual Básica Frei Policarpo no Distrito Belchior, recebendo os kits esportivos da Fesporte. A entrega foi feita pelo secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte , Leonel Pavan e o presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano Júnior. O prefeito de Gaspar ,Kleber Wan-Dall e o presidente da Fundação Municipal de Esportes, José Carlos de Carvalho Júnior, participaram da entrega. No mês de agosto o vereador, Ciro André Quintino esteve com o presidente da Fesporte, Erivaldo Nunes Caetano Jr, solicitando materiais esportivos para as Escolas de Gaspar. Na oportunidade o vereador entregou em mãos do presidente da Fesporte um pedido feito pelo próprio Antônio Mercês da Silva, diretor da Escola Estadual professor Honório Miranda reforçando o pedido do ofício. Hoje foi feita a entrega dos materiais solicitados como bolas de futsal, bolas de Voleibol, bolas de Basquete, tabelas de basquete, para possibilitar aos alunos praticar o basquete em trio. A Fundação Municipal de Esporte agora fica a cargo de fazer a distribuição dos materiais esportivos aos respectivos educandários.