Você está em: Notícias»Vereadores reivindicam a implantação de lotéricas na Margem Esquerda e no Belchior

Os vereadores Francisco Solano Anhaia (PMDB) e Rui Carlos Deschamps (PT) solicitaram, nessa terça-feira (3), a implantação de uma casa lotérica no Bairro Margem Esquerda e outra no Distrito do Belchior. A solicitação foi encaminhada, por meio de ofício, ao gerente da Caixa Econômica de Gaspar, Henrique Leopoldo Wolter. Apesar de contabilizar 26 mil moradores, a região não possui agências bancárias ou postos de atendimento. O objetivo do requerimento 69, aprovado por unanimidade, é disponibilizar e facilitar o pagamento de faturas aos contribuintes.