Você está em: Notícias»Link do agendamento do cadastro biométrico está disponível no site da Câmara

Link do agendamento do cadastro biométrico está disponível no site da Câmara

Com o objetivo de oferecer maior segurança à identificação do eleitor, a Justiça Eleitoral efetua o cadastramento biométrico dos gasparenses. Neste novo sistema, o cidadão será identificado pela digital. Para agendar o atendimento com hora marcada, clique no link que agora está disponível em nosso site. O ícone dos ‘dedinhos’ está no submenu Transparência, situado no lado direito da nossa página inicial, abaixo de Leis Municipais. Caso prefira, você também pode comparecer ao cartório eleitoral, que funciona de segunda a sexta, das 12 às 19h, localizado à Rua Jackceia de Andrade, 66, no Bairro Sete de Setembro, próximo ao Fórum.