Você está em: Notícias»Ciro Solicita Kit Esportivo para Escola Honório Miranda

Ciro Solicita Kit Esportivo para Escola Honório Miranda

Na quarta-feira (9) o presidente da Câmara de Gaspar, vereador Ciro André Quintino juntamente com Jerry Comper, chefe de gabinete do Deputado Estadual Aldo Schneider, entregaram um oficio ao presidente da Fesporte, Erivaldo Nunes Caetano Jr, solicitando materiais esportivos para o Escola Estadual Honório Miranda de Gaspar. Além do ofício n º 21/2017 o vereador entregou em mãos do presidente da Fesporte um pedido feito pelo próprio Antônio Mercês da Silva, diretor do Honório reforçando o pedido do ofício. Entre os itens solicitados estão bolas de futsal, bolas de Voleibol, bolas de Basquete e duas tabelas de basquete, para à quadra em construção, para possibilitar aos alunos praticar o basquete em trio, conhecido como Street Basketball. Segundo o diretor da instituição de ensino os materiais solicitados proporcionaram maior qualidade para o treinamento dos alunos na modalidade de vôlei e futsal. A escola Honório Miranda atende cerca de 1000 alunos e mais de 400 famílias, e atende alunos de todos os bairros e até mesmos de municípios vizinhos.