Você está em: Notícias»Vereador Ciro entrega kits hospitalares para o Hospital de Gaspar

Vereador Ciro entrega kits hospitalares para o Hospital de Gaspar

O presidente da Câmara de Vereadores de Gaspar, Ciro André Quintino, entregou, nesta terça-feira (8), uma série de kits hospitalares para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Intermediada por Ciro, a doação foi feita pela Fundação Nova Vida em parceria com o deputado estadual Aldo Schneider. O vereador conta que já está trabalhando com Schneider para conseguir mais kits para o hospital. “Quero agradecer ao Deputado Aldo Schneider e à diretoria da Fundação Nova Vida por essa doação para nossa cidade, especialmente direcionada ao nosso hospital,” comenta Ciro. Nos kits doados à instituição hospitalar, estão inclusos cobertor, lençol, fronha e tolhas de banho e rosto. A fundação . A Fundação Nova Vida trabalha em prol dos cidadãos catarinenses e desenvolve ações para assistir pessoas físicas com vulnerabilidade e risco social, diretamente ou através de entidades assistenciais sem fins lucrativos. Atua junto às comunidades empobrecidas ou em dificuldades, através de programas, projetos consolidados, ajudas e socorros pontuais. Paralelamente às ações do poder público, busca-se chegar aos mais vulneráveis desempenhando seu gratificante papel, em parceria com entidades que partilham do mesmo ideal.