Você está em: Notícias»Vereador Wando participa de Sessão Ordinária na Câmara de Blumenau

Vereador Wando participa de Sessão Ordinária na Câmara de Blumenau

Na quinta-feira (3), o vereador Evandro Carlos Andrietti (PMDB) participou da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Blumenau. O vereador, popularmente conhecido como Wando, foi para o Legislativo blumenauense a convite do vereador Marcelo Lazarin do (PMDB). Wando foi convidado pelo presidente da Câmara, Marcos da Rosa, para dar uma saudação aos presentes. Em seu pronunciamento , Andrietti agradeceu a Lazarin e falou de sua gratidão de poder estar na casa de leis de Blumenau. Segundo o parlamentar, a estrutura da Câmara é bem diferente da de Gaspar, com um regimento interno mais flexível, que permite maior liberdade ao vereador, principalmente nos momentos das sessões ordinárias.