Você está em: Notícias»Câmara vota nesta terça-feira quatro projetos de lei

Câmara vota nesta terça-feira quatro projetos de lei

Entram em votação, nessa terça-feira (8), quatro Projetos de Lei (PL), um pedido de informações e uma moção honrosa. Foram elaborados nove pedidos de melhorias para diversos bairros da cidade, que serão encaminhados, após a sessão, ao Executivo. Confira abaixo o que os vereadores debatem e propõem para Gaspar: PROJETOS DE LEI PL 20/2017 – ANULAÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO DE VALORES DO ORÇAMENTO MUNICIPAL, ALÉM DE CRIAÇÃO DE CRÉDITO ESPECIAL. AUTORIA É DO EXECUTIVO. PL 21/2017 – ALTERAÇÃO DE ANEXO REFERENTE AO PLANO PLURIANUAL DE 2014 A 2017. AUTORIA É DO EXECUTIVO. PL 22/2017 – ALTERAÇÃO DE ANEXO REFERENTE ÀS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS DE 2017. AUTORIA É DO EXECUTIVO. EMENDA AO PL 26/2017 – CORREÇÕES REFERENTES AO PROGRAMA QUE PREVÊ A CONSTRUÇÃO DE SEDE PARA O LEGISLATIVO MUNICIPAL. AUTORIA É DA MESA DIRETORA DA CÂMARA. PL 26/2017 – PLANO PLURIANUAL DE GASPAR PARA O PERÍODO DE 2018 A 2021. AUTORIA É DO EXECUTIVO. REQUERIMENTO 53/2017, PROPOSTO PELO VEREADOR ROBERTO PROCÓPIO DE SOUZA (PDT), SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE A ÁREA AZUL DE GASPAR. MOÇÃO HONROSA 22/2017, PROPOSTA PELOS VEREADORES CIRO ANDRÉ QUINTINO (PMDB) E CÍCERO GIOVANE AMARO (PSD), PRESTA HOMENAGEM À BAILARINA YASMIN TAVARES. INDICAÇÕES 426/2017: viabilizar levantamento socioambiental em Gaspar, a fim de identificar as “Áreas Urbanas Consolidadas”, inseridas no perímetro urbano do município. Proposta pelo vereador Cícero Giovane Amaro (PSD). Nº 427/2017: providenciar, com urgência, projeto e execução de drenagem e pavimentação da Rua Alfonso Eberhardt, no Bairro Coloninha. Proposta pelo vereador Ciro André Quintino (PMDB). Nº 428/2017: providenciar a implantação de placa 'Carga e Descarga' entre os números 244 e 260 na Rua Doralício Garcia. Proposta pelo vereador Roberto Procópio de Souza (PDT). Nº 429/2017: providenciar a conclusão da pavimentação da Rua Jerônimo Elias Albanaz. Proposta pelo vereador Roberto Procópio de Souza (PSD). Nº 430/2017: providenciar a implantação de uma academia ao ar livre, no Bairro Gaspar Mirim, próxima à Escola de Educação Básica Professora Aninha Pamplona Rosa. Proposta pelo Vereador Ciro André Quintino (PMDB). Nº 431/2017: providenciar a implantação de uma academia ao ar livre, no Bairro Gaspar Grande, próxima ao Posto de Saúde. Proposta pelo vereador Ciro André Quintino (PMDB). Nº 432/2017: providenciar a elaboração de projeto de engenharia para a drenagem e pavimentação da Rua João Maria Scheidt, no Bairro Poço Grande. Proposta pelo vereador Ciro André Quintino (PMDB). Nº 433/2017: determinar a elaboração de Parecer Técnico, para fins de envio a esta Casa de Leis de Projeto de Lei que denomina via pública, a qual deverá ser denominada de RUA PASTOR NOEL CRUZ PEREIRA. Proposta pelo vereador Cícero Giovane Amaro (PSD). Nº 434/2017: providenciar a pintura das faixas elevadas localizadas na Rua Rodolfo Vieira Pamplona, próximas ao Pesqueiro do Elpídio, no Bairro Gaspar Mirim. Proposta pelo vereador Dionísio Luis Bertoldi (PT).