Você está em: Notícias»Vereador Rui promove reunião para trazer novos investimentos a Gaspar

Vereador Rui promove reunião para trazer novos investimentos a Gaspar

O vereador Rui Carlos Deschamps (PT) se reuniu, na manhã desta sexta-feira (4), com o prefeito Kleber Wan-Dall e os empresários Bento Linhares e Adolfinho Hang a fim de discutir novos investimentos para Gaspar. Fortalecer a economia local e aumentar a geração de empregos foram o objetivo do encontro promovido pelo parlamentar. Com o foco no turista que visita a cidade, Linhares demonstrou interesse em investir no cenário gastronômico. Uma rede de lanchonetes e pizzarias, incluindo o Restaurante Park Blumenau, localizado na Vila Germânica, são empreendimentos do investidor. Já o gasparense Hang, proprietário da Hantex Resíduos Têxteis, pretende expandir os negócios da empresa, possibilitando assim novas vagas de trabalho para o Distrito do Belchior.