Você está em: Notícias»Ordem de serviço para reforma da Escola Frei Policarpo será assinada na segunda-feira

Na segunda-feira,(7) será assinada a ordem de serviço para a reforma do ginásio da Escola Frei Policarpo. A melhoria é fruto de uma articulação da vereadora Franciele Back (PSDB) com a Agência Regional de Blumenau, por meio do secretário Emerson Antunes. Desde o dia 1º de janeiro, quando assumiu como vereadora na Câmara de Gaspar, o contato com o secretário Emerson é diário. De acordo com Franciele, esta é uma reivindicação antiga dos pais, professores e de toda comunidade. “Por enquanto, apenas agradecer o empenho do secretário, que olhou com carinho para nossa escola e colocou a segurança de todos os alunos e usuários do ginásio em primeiro lugar”, finaliza. A assinatura ocorre a partir das 16h, na própria escola e toda a comunidade é convidada a prestigiar.