Você está em: Notícias»Obras do novo Posto de Saúde do Gasparinho são questionadas pelo Vereador Dionísio

O vereador Dionísio Luis Bertoldi (PT) encaminhou, na terça-feira (16), um pedido de informações sobre o andamento das obras do novo posto de saúde do Gasparinho ao Executivo. São mais de oito mil moradores dos Bairros Gasparinho, Alto Gasparinho e Gaspar Mirim, que dependem diretamente dos serviços médicos dessa unidade. No requerimento 38/2017, o parlamentar levanta questionamentos sobre as medidas que estão sendo tomadas pela secretária de saúde para resolver a paralisação da obra e qual o prazo de retorno ou finalização. “Precisamos de uma resposta se vão ou não vão fazer. Precisamos de uma resposta para dar ao povo”, frisa Bertoldi. De acordo com Bertoldi, em fevereiro, a secretária municipal de Saúde, Dilene Jahn Mello afirmou que a construção estaria pronta até junho. No entanto, durante esse período, cabos de energia foram roubados do local e o alambrado desabou. Após o ocorrido, o prédio foi fechado.