Você está em: Notícias»Vereador Wilson solicita implantação de banheiros públicos para gasparenses

Vereador Wilson solicita implantação de banheiros públicos para gasparenses

Fazer compras, assistir a um espetáculo na rua, pagar contas. Ao realizar essas atividades cotidianas, pode surgir aquela vontade de ir ao banheiro, mas, dependendo do lugar, você pode ficar impossibilitado. Para amenizar essa situação, o vereador Wilson Lenfers (PSD) propôs, nesta terça-feira (16), a implantação de banheiros públicos, principalmente, no centro de Gaspar. Lenfers sugere que os sanitários sejam mantidos por parcerias entre o poder público e empresas, com o uso de publicidade. A indicação 282/2017 adverte que a escolha do local deve considerar a população residente e a movimentação de pessoas. “Precisamos construir uma cidade com visão de futuro, voltada aos anseios e necessidades das pessoas”, ressalta o parlamentar. Aprovada, a proposta segue agora para estudos do Executivo.