Você está em: Notícias»Vereadores participam de reunião sobre transporte com o Prefeito de Blumenau

Vereadores participam de reunião sobre transporte com o Prefeito de Blumenau

A integração no transporte escolar entre Blumenau e Gaspar, tema da audiência pública de amanhã (17), já começou a ser debatida, na segunda-feira (15), em uma reunião na sede da prefeitura blumenauense. Com a participação do prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes (PSDB), o encontro foi promovido pela vereadora Franciele Back (PSDB). De acordo com Franciele, Bernardes deve agendar, em breve, um encontro com o vice-governador, Eduardo Pinho Moreira (PMDB), junto com os vereadores para tratar das questões relacionadas ao transporte público no Bairro Bela Vista. Também estiveram presentes os vereadores e promotores da audiência, Silvio Cleffi (PSC), Francisco Hostins Junior (PMDB) e Roberto Procópio de Souza (PDT), além de representantes do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e do Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau (Seterb).