Você está em: Notícias»Presidente da Câmara participa de audiência sobre escolas estaduais de Gaspar com o Secretário Estadual de Educação

Nesta terça-feira (16), o Presidente da Câmara dos Vereadores de Gaspar, Ciro André Quintino (PMDB) juntamente com o deputado estadual Aldo Schneider (PMDB) participaram de uma audiência, em Florianópolis, com o secretário estadual de Educação, Eduardo Deschamps e a diretora de infraestrutura da pasta, Karen Lippi de Oliveira. A reunião foi pedida pelo vereador Ciro para tratar de assuntos relacionados às escolas estaduais de Gaspar. O principal motivo foi a quadra da escola Marina Vieira Leal, localizada no Bairro Barracão. Na oportunidade, Deschamps explicou os procedimentos para que possam ser feitas a cobertura e a reforma da quadra. Ciro comentou que "o secretário fez as suas orientações e pediu um projeto para realizar a construção da obra. Agora vamos encaminhar à Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) para os procedimentos finais". Quintino também aproveitou a oportunidade para pedir explicações sobre o andamento das obras da quadra das escolas Honório Miranda e Frei Godofredo.