Você está em: Notícias»Vereadora Franciele solicita linhas telefônicas para a região da Carolina

Vereadora Franciele solicita linhas telefônicas para a região da Carolina

A vereadora Franciele Back (PSDB) solicitou, nesta segunda-feira (15), que sejam instaladas linhas telefônicas na região da Carolina, localizada no Distrito do Belchior. O pedido foi encaminhado, por meio de ofício, à procuradora municipal, Bianca Dalri Menestrina, juntamente com um abaixo-assinado em que constam mais de 100 assinaturas. Segundo Franciele, além da falta de telefonia fixa, os moradores não têm acesso à internet e enfrentam problemas com o sinal de celular em um local conhecido pelo potencial turístico. Dificuldades que também foram relatadas à Procuradoria Municipal. A parlamentar frisa que “a instalação das linhas é de fundamental importância e visa atender à grande demanda da comunidade local”.