Você está em: Notícias»Pablo Fachini toma posse como vereador

Pablo Fachini toma posse como vereador

Foi empossado, na tarde desta segunda-feira (15), o suplente de vereador, Pablo Ricardo Fachini (PP), pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Ciro André Quintino (PMDB). Fachini assumirá a vaga do vereador licenciado, Francisco Solano Anhaia (PMDB), e permanecerá por um mês no gabinete. Segundo suplente pela coligação (PMDB/PP/PSC), o parlamentar pretende encaminhar, neste período, solicitações referentes ao desenvolvimento urbano. “Esporte, cultura e lazer foram as minhas bandeiras de campanha e continuarão sendo minhas prioridades, além de escutar os anseios dos eleitores”, enfatizou. Durante a cerimônia, houve a entrega do diploma expedido pela Justiça Eleitoral, da declaração de bens atualizada e do cadastro de vereador preenchido.