Você está em: Notícias»Vereadora Franciele demonstra preocupação com a saúde dos gasparenses

Vereadora Franciele demonstra preocupação com a saúde dos gasparenses

Mais recursos públicos para a saúde e apoio à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Gaspar. Estas foram as reivindicações levadas, mais uma vez, pela vereadora Franciele Back (PSDB) ao Secretário Estadual de Saúde e deputado estadual pelo mesmo partido, Vicente Augusto Caropreso, na quarta-feira (10), em Florianópolis. Durante o encontro, ela agradeceu a verba de cerca de R$ 133 mil, liberada há poucos dias, para a saúde municipal. Franciele foi à Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e também se encontrou com outros deputados peesedebistas como Mario Marcondes e Dóia Guglielmi. A parlamentar ressaltou a importância do intercâmbio de experiências entre o Legislativo Municipal e o Estadual. “É sempre bom trocar experiências. Este é um contato importante que só trará resultados positivos para Gaspar”, salientou.