Você está em: Notícias»Nelson Bornhausen assume Núcleo Imobiliário de Gaspar

Nelson Bornhausen assume Núcleo Imobiliário de Gaspar

Na quinta-feira (11) o presidente da Câmara de Vereadores de Gaspar Ciro André Quintino participou da cerimônia de posse da nova diretoria do Núcleo Setorial Imobiliário de Gaspar. O corretor Nelson Alexandre Bornhausen assume a coordenação do Núcleo e estará à frente da entidade entre 2017 e 2019. A confraternização que marcou a posse da nova coordenação aconteceu no Restaurante Raul´s. O novo coordenador pretende dar continuidade ao trabalho na gestão de Fábio Marcelino, mas tem muitos projetos para o Núcleo nos próximos anos. O aumento de nucleados está entre suas metas para fortalecer ainda mais Núcleo. O presidente da câmara de vereadores de Gaspar colocou em seu discurso ressaltou o trabalho do Núcleo Imobiliário junto ao executivo e ao legislativo e se colocou a Câmara a disposição do novo coordenador. Fábio Marcelino de Souza, afirmou que tem a sensação dever cumprido na coordenação do Núcleo, e ressaltou as conquistas de sua gestão.