Você está em: Notícias»Vereador Silvio Cleffi sugere equiparação salarial de enfermeiros estatutários

Vereador Silvio Cleffi sugere equiparação salarial de enfermeiros estatutários

Equiparar os vencimentos de enfermeiros estatutários de Gaspar. Com este objetivo, o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Silvio Cleffi formulou a indicação 269/2017, aprovada na última sessão ordinária (09) e encaminhada ao Executivo. Cleffi propõe ainda que o Prefeito Kleber Wan-Dall transforme a solicitação em projeto de lei. Segundo o parlamentar, os aprovados no concurso público de 2012 recebem R$ 3.951,23. Enquanto os concursados que realizaram provas em 2002, 2008 e 2014 ganham apenas R$ 3.668,70. A justificativa da proposta é que todos esses profissionais efetuam a mesma atividade e trabalham 40h semanais.